Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 27, 2012

Auto realização

Não estamos aqui para cumprir papéis, temos de atentar para nossa contribuição ao mundo. Você tem valor, onde você se encontra, veja como funciona.
Primeiro tem abrigo e alimentação e estende isto a seu círculo.*
Com segurança e confiança, consegue um papel de destaque no seu ambiente. Sente-se contente por poder compartilhar isto.Aí então inicia sua busca pela auto realização.É a vida continuando...
Aquilo que se deseja fica na mente, durante muito tempo, até décadas. Todos temos habilidades a serem desenvolvidas. E as desenvolvemos segundo as expectativas pessoais e sociais. As vezes voce pode ouvir um lamento dentro de si, as vezes não. Mas aqueles que escutam este som doído, preste atenção. É um aviso de que tem uma missão na sua vida. Um propósito que ainda não realizou.Não precisa parar com sua vida. Ouça seu coração. Até que este pequeno lamento se transformará em um barulho tão imenso, que o relâmpago do reconhecimento se revelará. Eis que chega a oportunidade da auto realização.

* Sequência das Necessidades Humanas de Masslow

Noeliza

Um comentário:

Anônimo disse...

correto.parabéns!!

Citação

Jung: ...A vida nada mais é do que um hiato. O que fazemos dela, o sentido que damos para ela enquanto vivemos importa mais do que qualquer acúmulo de glória e riquezas materiais.